Amei!! muito linda a Havaiana e a bolsinha!!beijos
Poxa Manu... que gracinha!! Combina com um vestidinho branco.. bem lindo!
Achei a estampa da minha, nananananana.kk
Amei!! muito linda a Havaiana e a bolsinha!!
ResponderExcluirbeijos
Poxa Manu... que gracinha!! Combina com um vestidinho branco.. bem lindo!
ResponderExcluirAchei a estampa da minha, nananananana.kk
ResponderExcluir