segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Toquinha de dentista

                 Coisas da Carol, minha prima dentista! Mimos para trabalhar.

2 comentários:

  1. Eee mto legal! ta na moda!! hehe pra nós que soh usamos branco o dia td eh interessante um detalhe colorido! fica um charme!!

    ResponderExcluir