terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É preciso...

2 comentários:

  1. De que adianta sonhar se não sou mais que um desses botões espalhados?
    Um chaveiro não é o suficiente para me prender.
    Fico aqui sonhando vendo imagens que me induzem a fazer o mesmo.
    O dia em que eu me tornar a agulha do seu palheiro, aí sim terei valor.
    E sobre os botões, nem comento.
    Preciso de botões de rosa para então formar um buquê.
    Enquanto isso, contento-me em contemplar uma arte que me inspira.
    Bjos, SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Tata tem alguém apaixonado. Que fofo!

    Preciso comprar desses botõezinhos, esse travesseiro-mini ficou um mimo. Preciso aprender a escrever com linha e agulha. Vc é minha ídala.

    ResponderExcluir