Agora eu acho q sou a tal da seguidora.. kkkk
Não mana, tu precisa clicar em "seguir"! Vc ainda não é seguidora.Essa bolsinha é muito lindinha. Adorei o zíper rosa.
mas acontece que eu já cliquei em seguir aquele dia e já fiz a minha inscrição! e ainda aparece em baixo do meu nome: opções... e aparecem como opções: convidar amigos ou sair...
Agora eu acho q sou a tal da seguidora.. kkkk
ResponderExcluirNão mana, tu precisa clicar em "seguir"! Vc ainda não é seguidora.
ResponderExcluirEssa bolsinha é muito lindinha. Adorei o zíper rosa.
mas acontece que eu já cliquei em seguir aquele dia e já fiz a minha inscrição! e ainda aparece em baixo do meu nome: opções... e aparecem como opções: convidar amigos ou sair...
ResponderExcluir