segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Porta coisinhas

3 comentários:

  1. Agora eu acho q sou a tal da seguidora.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não mana, tu precisa clicar em "seguir"! Vc ainda não é seguidora.

    Essa bolsinha é muito lindinha. Adorei o zíper rosa.

    ResponderExcluir
  3. mas acontece que eu já cliquei em seguir aquele dia e já fiz a minha inscrição! e ainda aparece em baixo do meu nome: opções... e aparecem como opções: convidar amigos ou sair...

    ResponderExcluir